UnBInstituto de Ciências BiológicasPós-graduação em Botânica Procurar alguma informação via busca de palavras

Ultimas Notícias

Nova Chefia no Depto. de Botânica

O Departamento de Botânica está sob nova chefia : Professora
Carolyn Proença (chefe).

Pós-graduação em Botânica PDF Imprimir E-mail

A Pós-graduação em Botânica foi criada em 1993 ao nível de mestrado, ampliado para mestrado e doutorado em 2006. Já formou mais de 100 mestres em Botânica. A maioria dos egressos estão empregados em órgãos públicos como CNPq, IBAMA, ICMBio, Embrapa, ou em Universidades públicas ou privadas no Amazonas, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, e Minas Gerais. Muitos são doutorandos no Brasil ou no exterior, outros trabalham em projetos de pesquisa ou tem bolsa do CNPq.

O curso obteve nota 4 na última avaliação da CAPES. Estão credenciados para orientar no curso 24 professores e/ou pesquisadores, sendo 18 da UnB e 6 da EMBRAPA (veja Docentes e Orientadores).